sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apenas mais um.

Meu Deus.

Estou apaixonado por você.
soube disso no momento em que senti teu cheiro colado nos meus dedos.
Quando eu caminhava e minhas pernas não obedeciam o cérebro que dizia esse caminho é longo demais, cuidado!!!
Deitei em sua cama, fria e distante, sentia-me forasteiro num mundo que não me pertencia, mas tinha seu olhar, seu sabor e sua fragilidade que eu mesmo criei.
Eu acreditei novamente na mentira que construí, e não te culpo por nada.
Apesar de saber que você me fere com seu NÃO.
Me faço novamente vitima do acaso, vitima de um mundo paralelo que eu monto milimetricamente a cada segundo.
Tudo tão calculado, tudo tão agudo, tão mortifero.
"Não posso ser o que você quer".
Essa frase não cabe em mim.
Não cabe nos meus planos
Não cabe na minha boca , nos meus olhos e nem no meu nome.
Eu não sou covarde, não uso as pessoas, mesmo que elas implorem para serem usadas.
não vou mais continuar escrevendo porque isso tudo é muito idiota
porque pessoas covardes não merecem textos, não merecem beijos e você será mais um que eu conheci e perdi um pouco de mim , fique com suas coisas pequenas
seu não querer ninguem e eu fico com meu recauque, minha amargura e minha pretenção.
adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário