sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Principio do Fim

Então um belo dia você está distraído num canto qualquer
e finalmente te olham, te percebem e você subtamente se sente bonito e desejado.
Logo você sente que nada mais faz sentido em sua vida, além dele.
No dia seguinte você acorda com um telefonema inesperado e uma voz firme e rouca te desejando Bom dia!!!
É como se seus ouvidos dançassem ao som de Chopin, mas ao fundo a bateria da escola de samba está presente e toda a casa é um espaço vázio e quente.
Você não sabe mais o que é corredor e portas de emergência.
Todo o mundo é um aparelho de celular preto, lençóis e um sorriso largo do lado de cá, e um palavriado bonito no outro lado da linha.
Algumas pausas e um sorriso mutúo e timido e um posso te ver a noite?
Apartir dai o relógio é seu pior inimigo ele caminha a passos lentos e sem interesse.
E o banho é como um renascimento e você se surpreende cantando aqueles boleros que nem mesmo sabia que conhecia.
Quando você finalmente percebe que já cantou todo o repertório da Maria Bethânia e tudo que tem a sua frente é uma infinidade de roupas feias e repetidas que parecem fazer um complô contra você, justamente naquele dia tão importante.
Você derrama perfume estratégicamente no seu corpo quente e ancioso e vai ao encontro dele.
Espera alguns segundos ensaiando o melhor sorriso e como dizer olá sem parecer muito romântico e nem formal demais e quando ele finalmente te olha nos olhos você sente sua lingua pesando na boca e sua respiração fica intensa e nesse momento seu coração parece querer saltar pela boca e você escuta aquela voz cada vez mais próxima dizendo que sente muito, que você é muito especial e importante e que ele não quer perde-lo que gosta muito de você mas que nesse momento não pode se envolver que infelzmente ele não pode ser o que você precisa e que você mereçe alguém melhor que ele que você é grande e que ele não te alcansa.
E diz que você pode e deve contar com ele para tudo ( Menos para amar.)
Ele levanta calmamente, derrama sobre seus olhos vermelhos e úmidos sua beleza inalcansável e pergunta se você está bem?
Você dá um meio sorriso de sim, obrigado por se importar e ele diz com a boca mais infantil e amorosa do mundo, boa noite.
Agente se fala..............
E você segue andando a passos intercalado lágrimas escorrendo pelo rosto, mãos no bolso, e coração ferido você olha o mar e sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário