sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Feliz Ano Novo

Hoje as pessoas daqui comemoram o "Ano novo"
É como um ritual de passagem.
Todos se preparam para a chegada de novos tempos.
Isso que dizer que exatamente há um ano atrás você estava em um determinado estágio de sua vida e agora você evoluiu e isso é motivo de festa de comemorações.
Muita comida, roupas novas e sorrisos distribuidos aleatóriamente.
Corações brandos ,abraços de reconciliação, pedidos de perdão, e desejos as vezes sinceros de amor , paz e prosperidades....Antes eu não gostava de nada disso, achava tudo tão fabricado mas agora vejo com outros olhos.
Acho que estou é ficando velho e me emocionando com coisas mais simples.
É mais fácil viver assim brincando de acreditar!!!!
Resolvi ir a praia, não sei se já comentei com você mas eu amo o mar.
adoro o barulho misterioso das águas beijando as pedras, o cheiro de solidão que o mar exala. a lua refletindo seu brilho.
Pés no chão, roupas brancas, olhos voltados para o céu, pedidos e agradecimentos.
Alegria sincera momentanea e pura.
Fogos no alto da cabeça, cameras digitais registrando o momento.
a cantora embriagada sorrindo e cantando.
sozinho no meio dos rostos desconhecidos me senti tão igual.
Mais um no meio do mundo.
Por um momento me perdi nos meus pensamentos e pensei que gostaria de ter um helicoptero e jogar cedulas de um real. para as pessoas lá em baixo
e ver o que acontece. roupas brancas muita areia e gentilezas trocadas uma ótima maneira de iniciar o ano.
Voltei a realidade e caminhei até onde eu pude e quando dei por mim já era o novo ano.
agora já posso ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário