sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um belo dia resolvi mudar....

Sentia-me exatamente com 43 anos.
Não que isso seja realmente muita coisa, conheço gente de 80 anos com mais jovialidade que um recém-nascido SERIO!!!
Mas o fato é que me sentia assim, espelho posicionado de forma que podia avaliar todo meu corpo.
Peças de roupas espalhadas pelo chão, cama amontoada de cartas e fotografias antigas.
Não sei por que hoje acordei com a lembrança de tia Rosa na mente
animada e critica como ela dizia sempre
Cuidado menina não coma esses doces , você vai virar uma orca "você vai ficar pra titia"
Resolvi fazer um regime.
Sinto-me gorda, redonda , imensa e já não posso mais carregar tanto peso.
Começo por me despedir das pessoas fracas e mesquinhas, dos velhos hábitos que teimam em compor meu nome.
Caixas e mais caixas de porcarias em formas de lembranças.
Tudo vomitado no vaso, sinto-me agora mais leve, mais jovem. mais eu mesmo.
Mudar é preciso mas chego a conclusão que mudar o que me cerca é muito mais inteligente.
Mudemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário